Horário de Brasília

sexta-feira, junho 02, 2006

FIM-DE-SEMANA - Um pouquinho de tudo

por Gabriela Rocha

Brasília mostra sua diversidade e tem um fim-de-semana diversificado que vai da festa junina ao pop rock.

Para os que sempre dizem que na Capital não tem nada pra fazer, esse fim-de-semana não poderão reclamar de falta de opções. A cidade fervilha de eventos culturais para todos os gostos.

Junho está só no começo e o circuito de festas Juninas já está a toda, o Iate Club inicia o mês com o ARRAIAL DO HEXA. No sábado, contará com a participação da Banda Magníficos e com a animação do Dj Joãozinho Chapéu de Couro.
Preço: Nos dias 01 e 03 de junho: R$ 15,00 (quinze reais). No dia 02 de junho, R$ 25,00 (vinte e cinco reais), show da BANDA MAGNÍFICOS. Crianças até 5 (cinco) anos não pagam.

Para os roqueiros duas são as opções. Alem, do tradicional evento “Porão do Rock” que terá apresentação de bandas como Titãs, Detonautas, Skank e o maravilhoso Cordel de Fogo Encantado (mais informações http://www.poraodorock.com.br/). A novidade está na inauguração da nova casa de shows Music Station com espaço para 450 pessoas no Píer 21, iniciando a programação, que promete ser qualidade, a banda paranaense Big Time Orchestra tocará clássicos do rock, soul e blues (as apresentação acontecerão de quinta a domingo sempre às 21 horas).

Para quem estiver afim de um programa mais leve, continua o Festival de Cinema Europeu, no Cine Brasília, com destaque ao controverso filme “Stones – A História Secreta dos Rolling Stones” que narra a história de um dos fundadores da banda, Brian Jones, no sábado às 21 horas (entrada franca).

Também na cidade, a exposição Picasso - Paixão e Erotismo que exibe uma série inédita de gravuras produzidas, entre 1919 e 1972, por um dos maiores artistas de todos os tempos, de terça a domingo, das 10h às 21h no Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tr. 2, Lt. 22).

Aproveitem bem as opções da cidade e bom final de semana a todos!

5 Comments:

  • Ótimas as dicas alternativas dadas pelo site... parabéns!

    By Anonymous Anônimo, at sábado, 03 junho, 2006  

  • é, mas cobertura in loco é bem mais interessante!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 05 junho, 2006  

  • Olá anônimo (2 eu acho)
    Eu tmb acho q coberturas são mais interessantes e pretendemos amadurecer essa coluna para isso. Sugestões de lugares legais na cidade que foram frequentados por nós.
    Estamos abertos a sugestões de lugares, viu!

    Gabi

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 05 junho, 2006  

  • ah sim, minha sugestão só deseja somar! bem, já q o espaço está aberto, hj haverá uma conversa entre o público e a escritora Fernanda Young, lá no teatro da caixa, ela estará lançando seu novo livro... sábado, eu acho, tem los hermanos. soube q nesta terça começa a distribuição de credenciais de imprensa com a acessoria deles..ah! tb começa hj uma série de exposições fotográficas lá no CC da Caixa, free...e sempre vale dar uma olhada no CCBB e na Academia de Tênis né, q sempre tem coisa boa!

    sucesso pro site!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 06 junho, 2006  

  • ah, e reuniões populares tb valem...a Expotchê, por exemplo, pode dar uma matéria bem peculiar!

    abraços

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 06 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home