Horário de Brasília

sexta-feira, maio 12, 2006

Aos alunos do UniCEUB,

E-mail enviado aos alunos pela organização do movimento.
"Pessoas que estão interessadas em lutar pela librerdade de expressão,
Ontem (11) houve uma manifestação contra a censura do Jornal Laboratório Esquina e o ato foi finalizado em frente a reitoria do UNICEUB. Foi prometido uma reunião hoje (12) às 09:30 6 representantes da manifestação com o Secretário Geral Maurício Neves e o reitor Getúlio Moreira.São 10:22 e a reunião acabou.
Foram recebidas apenas 4 pessoas que conversaram por menos de 20 minutos com apenas o Secretário Geral. A comunicação entre a instituição é péssima. Não estava nada agendado. Como sempre eles prometem só para acalmar os animos dos manifestantes.A resposta do senhor Maurício Neves foi que "O ESQUINA NUNCA FALOU DE POLÍTICA E A POSIÇÃO DA REITORIA É QUE O JORNAL NÃO SAI DE NENHUMA FORMA" (ainda falou mais asneiras mas como fui barrado esqueci).
Ridículo, e por isso para quem estiver interessado:MANISFESTAÇÃO HOJE ÀS 18:00, CONCENTRAÇÃO NO ESPAÇO RENATO RUSSO QUE FICA LOCALIZADO NO BLOCO 12 DE COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!!COMPAREÇAM E REENCAMINHEM ESSE E-MAIL PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOA POSSÍVEL!!!
OBS: Para organizar melhor a manifestação e não acontecer fatos ridículos como sujar vias públicas e a instituição (que com certeza não é o reitor que vai limpar), Às 17:00 vamos organizar de forma horizontal a manifestação no mesmo lugar da concentração."