Horário de Brasília

quinta-feira, março 23, 2006

ENTRETENIMENTO - Festa-show FMI 2006

Por Carmen Gonçalves

Vale a pena conferir!
O FMI, além de ser uma festa de arromba, este ano promete uma divulgação massacrante das bandas independentes da capital, além de 5 dias de palestras, workshops e pockets shows, que acontecerão no final de abril. Os detalhes e o calendário saírão na coluna de entretenimento da próxima semana!
E Brasília reafirma seu lugar ao sol.....

FESTA DE PRÉ-LANÇAMENTO

No sábado, dia 1° de abril, a Feira da Música Independente Internacional de Brasília (FMI 2006) será apresentada ao público brasiliense em festa-show de pré-lançamento, que acontecerá no Centro Comunitário da Universidade de Brasília (UnB), a partir das 22h.
O evento contará com shows das bandas Mundo Livre S.A (PE) (lançando o EP O outro mundo de Manuela Rosário), Cadabra (DF), João Ninguém (DF), Piramidi (DF) e Manofatura (DF), e som mecânico dos DJs Pezão e Barata (projeto Criolina), Marcos Pinheiro e Abelardo Mendes Jr. (programa Cult 22), além do lançamento das coletâneas CaçaBandas e Beats&Bites, produzidas pelo selo brasiliense GRV Discos (
www.grv.art.br).
Os ingressos serão vendidos a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de março, na rede de lojas da Discoteca 2001, em Brasília, ao preço de R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira). Os primeiros 1.800 ingressos darão direito à aquisição de uma das coletâneas que estarão sendo lançadas na festa.


(fonte: Capital Comunicação e Marketing)

3 Comments:

  • ta me cheirando coisa boa...

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 24 março, 2006  

  • Quem sabe com essa iniciativa não se resgata a boa música de brasília!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 24 março, 2006  

  • Gabi, gostos à parte, não sei se é o caso de resgatar-se a "boa" música. Existem bandas muito boas no cenário da capital, e não necessariamente no meio pop. Acho que principalmente, o festival é uma iniciativa que incentiva a participação cultural da sociedade, já que os preços são justos e o evento abrange uma grande e válida discussão sobre a situação da indústria fonográfica no país. A participação do público é essencial e a finalidade principal é, com certeza, informar e provocar.
    abraços!!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 24 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home