Horário de Brasília

domingo, junho 18, 2006

ESPORTE- Está passando da hora do Quarteto Mágico funcionar...

A seleção brasileira venceu, mas ainda não convenceu.


O Brasil não jogou bem, venceu por dois a zero e está garantido na próxima fase da Copa do Mundo. A seleção brasileira voltou a apresentar um futebol lento e sem criatividade.
.
O primeiro tempo foi fraco, veio aquele sono; a defesa canarinho estava confusa, o meio-campo sumido, e o ataque sem objetividade. O Brasil não encontrava espaços, os jogadores se escondiam atrás da marcação adversária. As melhores oportunidades de gols para o Brasil saíram dos pés de Ronaldo. A Austrália assustava com chutes de fora da área, mas Dida estava bem posicionado. No início da segunda etapa o Brasil abriu o placar. O Imperador recebeu um bom passe de Ronaldo, tirou do marcador e com categoria escolheu um canto, balançou a rede australiana.
.
O Brasil se expôs muito ao ataque, e os cangurus chegavam com muito perigo, principalmente nas bolas alçadas na área. Emerson, o puma, foi substituído por Gilberto Silva, pois já tinha um cartão amarelo e corria risco de não jogar o último jogo da fase classificatória.
.
Robinho entrou no lugar de Ronaldo e deu mais velocidade ao ataque brasileiro, e criou boas jogadas. Fred entrou aos 40 minutos do segundo tempo, o artilheiro mineiro iluminado como sempre, deixou a sua marca. A festa estava formada, Parreira sorria e flertava com o Gaúcho. Zagallo era só emoção. Adriano prometeu e cumpriu, fez um belo gol e pode homenagear Didi Júnior. Fred não sabia pra onde corria, era visível sua felicidade, estreou com o pé esquerdo. O Gordo, pode até está gordinho, porém demonstrou mais motivação, mais mobilidade, e é o melhor atacante do mundo! Sinto falta das genialidades do Gaúcho, força Ronaldinho, precisamos de você! Kaká demonstrou seu potencial, uniu inteligência com força física. O destaque da partida foi Zé Roberto, excelente na recuperação das jogadas e muito importante nas saídas rápidas para os contra ataques.
.
O Brasil está na próxima fase, as oitavas de final podem ser os jogos mais complicados no caminho rumo ao hexa, é necessário mudar a postura do time e começar a jogar bola.

Notas:

Dida: 7,0 - Seguro. Falhou numa bola aérea.
Lúcio: 6,5 -Estabanado, porém demonstrou muita garra. Lúcio você é zagueiro!
Juan: 7,0 - Joga simples, foi muito bem nas roubadas de bola.
Roberto Carlos: 6,0 - Muito nervoso no começo do jogo. Foi bem nos desarmes e marcação
Cafu: 6,5 - Pouco apareceu no jogo.
Emerson:6,5 - Não cansa de marcar, errou passes.
Zé Roberto: 8,0 - Força de marcação, protegeu e cobriu bem a zaga.
Kaká: 7,5 - Técnico, veloz e do quarteto mágico é o que vem aparecendo mais.
Ronaldinho: 6,5 - Sumiu. No final começou a virar umas bolas, mas não está acertando.
Adriano: 7,0 - Autor de um belo gol. Mas pode aparecer muito mais.
Ronaldo: 7,0 - Disposição e superação. Falta confiança, e trancar a geladeira.
Gilberto Silva: 6,0 - Entrou perdido e errou passes.
Robinho: 7,5 - Entrou bem e perturbou a zaga adversária.
Fred: 7,5 - Contou com a sorte de artilheiro. Mostrou q pode ser utilizado.

3 Comments:

  • Vocês estão em manuntenção?
    onde estão as atualizações?
    abs

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 20 junho, 2006  

  • Nobre anônimo,
    estamos tentando resolver alguns assuntos de cunho técnico com o nosso provedor. Estamos também em fase de reformulação.
    Aguarde as novidades,
    Desculpe o transtorno.
    Equipe HB

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 20 junho, 2006  

  • Poxa, essa avaliação tem um ou dois acertos...
    vcs estão um pouco pessimistas nas observações. O Brasil jogou mal, mas a individualidade não foi tão ruim como o colocado. O Brasil não ganharia nem do time reserva dos funcionários do Hotel em que eles estão hospedados se tivessem jogado da maneira que vocês disseram. Não sejam tão críticos.
    O Gaúcho iniciou os dois gols, o Émerson tirou mais bolas do que qualquer um, o Cafu estava segurando três jogadores que atacavam pela direita da defesa brasileira, o Lúcio é o melhor zagueiro da Copa, sabe o que está fazendo. Sem contar outros jogadores.
    Convenhamos, o Brasil está uma merda...mas nem tanto!
    abraços

    By Blogger Gui Rosa, at terça-feira, 20 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home